segunda-feira, 19 de março de 2018

Por onde já andei ? || My Europa Travel

Viajar, ter conhecimento de novas culturas e novas realidades é uma arte que todos deveríamos saborear. Sou estudante da licenciatura de Gestão de Atividades Turísticas, e o conceito de viajar é algo que está constantemente presente no meu quotidiano.
Felizmente já tive a oportunidade de conhecer novos países, principalmente na Europa de Leste, e não faz de todo parte dos meus planos, ficar por aqui.
Nos últimos dois anos estive na Polónia, Hungria, Áustria, Republica Chega e Suíça. Hoje deixo com vocês algumas das minhas fotografias, acerca das minhas recentes passagens por estes países.
Regularmente, partilharei com vocês os meus próximos destinos de sonho também. 


# Suíça 2017 (Basileia)







 


#Polónia 2017 (Varsóvia e Cracóvia)






















#República Checa 2016 (Praga)

 











#Áustria 2016 (Viena)











#Hungria 2017 (Budapeste)

















Espero que tenham gostado de algumas das minhas milhares de fotos, que guardo no meu "baú". Até a próxima viagem! 

Até ao próximo artigo
Beijinhos,

Susana Ribeiro



2 comentários:

  1. Que fotos lindas!! Adorava ir a Viena. É mesmo linda! Tens memórias incríveis. Beijinhos

    www.carolinafranco.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. De todas as cidades minhas favoritas é Praga e Cracóvia.
      Obrigada!

      Susana Ribeiro

      Eliminar